Prefeitura convida empreendedores para oficina sobre acesso a crédito

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Inovação, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (SMCIT), informa aos empreendedores locais que estão abertas as inscrições para uma oficina sobre acesso a crédito. O evento gratuito será realizado no dia 17 de junho, das 14 às 17h, no Sebrae Araucária (Rua São Vicente de Paulo, 431 – Centro).
A palestra é voltada àqueles que buscam orientação sobre capital para crescer, modernizar equipamentos ou ampliar o estoque. Informações sobre as melhores linhas de crédito disponíveis, sobre como elaborar um plano de negócios e sobre os preparativos para aprovação junto às instituições financeiras também devem fazer parte da programação.
As inscrições podem ser feitas neste link: https://forms.gle/AdBunzxHGW3PrDhL9
